Endless Parque da Cidade - Jacareí
Descubra o novo Lançamento da SI América em Jacareí, planejado para oferecer lazer completo, segurança, praticidade e alto potencial de valorização. O lar pensado em você e na sua família está aqui.
Localização Estratégica
Localizado na estratégica Rua Miguel Esper no Centro ao lado do Parque da Cidade, o Endless está cercado por conveniências de alto nível que facilitam o seu cotidiano
- Próximo de:
- Parques
- Hospitais
- Restaurantes
- Academia
- Escolas
O Endless valoriza a bem-estar e um estilo de vida moderno.
Plantas do Empreendimento
| Tipo | Dormitórios | Metragem (m²) |
|---|---|---|
| A | 2 Dormitórios | 60,51 m² |
| B | 2 Dormitórios | 63,13 m² |
| C | 3 Dormitórios | 77,81 m² |
Características
Com lazer no rooftop e espaços pensados para uma rotina mais completa, o Endless valoriza a experiência de morar bem. O empreendimento conta 6 unidades por andar. e uma churrasqueira privativa em todas unidades.
- Suíte
- Sala para atendimentos privativos
- Salão de festas
- Coworking
- Espaço gourmet com churrasqueira
- Sala de bem-estar
O empreendimento tem previsão de entrega para 2030, com condições de pagamento durante o período de obra.
Consulte a equipe da Amagai Imóveis para conhecer as unidades disponíveis, plantas, tabela de valores e condições especiais de lançamento.
ID do Imóvel: 138647
Instalações do condomínio
Aquecimento Central
Bicicletário
Churrasqueira do Condomínio
Circuito Fechado de TV
Elevador
Espaço Gourmet
Imóveis semelhantes
Fale com um corretor
Preencha o formulário abaixo e envie sua mensagem. Um de nossos corretores entrará em contato com você o mais breve possível.
ou
Continue procurando...
Imóveis à venda no mesmo bairro
Casa no Jardim Pereira do Amparo
Casa em Condomínio no Jardim Pereira do Amparo
Sobrado no Jardim Pereira do Amparo
Apartamento no Jardim Pereira do Amparo
Flat no Jardim Pereira do Amparo
Cobertura no Jardim Pereira do Amparo
Lançamento em bairros próximos
Lançamento em cidades próximas