Quarto de bebê: sugestões de cores para o ambiente.

0
922

Antes de pensar na decoração do quarto do bebê que está para chegar, a primeira escolha deve ser a cor do ambiente. Muitos pais ainda optam pelo tradicional azul para os meninos e rosa para as meninas, porém existem muitas outras opções que tão um toque charmoso e aconchegante ao quarto do bebê.

Veja algumas sugestões que podem inspirar a sua escolha:

Marrom
A cor marrom é certeza de um quarto com charme e elegância. Uma boa combinação é adicionar objetos azuis ao ambiente com essa cor.

marrom

Verde
Um verde com uma tonalidade clara, como menta, por exemplo, pode ser uma ótima alternativa para um quarto de bebê moderno.

verde

Branco
Uma cor básica, sempre assertiva, é o branco. Remete à inocência e pureza.

branco

Grafite
O grafite e outras cores fortes podem ser utilizadas em quartos infantis sim. Uma sugestão para contrastar é apostar em móveis claros.

grafite

Laranja
Se você deseja fugir do tradicional ou comum, uma sugestão é o laranja. Para não errar ou deixar o ambiente sobrecarregado, utilize a cor nos detalhes do cômodo, com muita criatividade.

laranja

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSaiba como se organizar para comprar um imóvel.
Próximo artigoCondômino terá conta de água individual.
A Amagai Imóveis atua no mercado imobiliário há mais de 18 anos, com o objetivo principal de tornar o relacionamento com seus clientes em uma verdadeira parceria. Nosso sistema operacional proporciona total segurança, conforto e tranqüilidade para nossos clientes, isto porque vender, locar ou administrar imóveis consiste no ato de intermediar e atender em 100% as necessidades de ambas as partes.

DEIXE UMA RESPOSTA