Prédio sem garagem? Isso mesmo!

0
220

Nos últimos anos vem ocorrendo uma mudança no comportamento da população, principalmente nos grandes centros, onde os moradores estão abrindo mão de seus veículos e utilizando outras formas de locomoção como bicicletas e transporte público. Essa mudança está alterando também os projetos de algumas construtoras que passaram a investir em prédios sem garagem. Segundo uma pesquisa realizada pelo ZAP Imóveis, nos últimos 10 anos 166 empreendimentos foram lançados sem garagem, totalizando mais de 21 apartamentos. Entre os anos de 2012 e 2017, a procura por esse tipo de prédio aumento 1500% segundo levantamento da Embraesp (Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio).

Além da mudança de comportamento, moradores desses apartamentos também economizam, pois um apartamento sem vaga pode custar até 100 mil reais a menos e o valor do IPTU é entre 15% e 25 menor.

Fonte: Zap Imóveis e Veja São Paulo

Veja outras notícias aqui.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPromoção relâmpago na Amagai Imóveis
Próximo artigoQuartzo Stone: um substituto do mármore
A Amagai Imóveis atua no mercado imobiliário há mais de 18 anos, com o objetivo principal de tornar o relacionamento com seus clientes em uma verdadeira parceria. Nosso sistema operacional proporciona total segurança, conforto e tranqüilidade para nossos clientes, isto porque vender, locar ou administrar imóveis consiste no ato de intermediar e atender em 100% as necessidades de ambas as partes.

DEIXE UMA RESPOSTA