Passo a Passo: jardim vertical com canos de PVC

0
4590

Se você mora em apartamento ou não tem muito espaço em casa, um jardim vertical pode ser uma ótima maneira de cultivar plantas, além de muito bonita, você terá um custo baixo de manutenção e não necessitará dedicar muito tempo para os cuidados.

Então, veja o passo a passo para montar a sua.

Materiais necessários:
01 calha de PVC
06 tampas ou acabamento PVC
2 cabos de aço de 1/8 pol, cortados na medida desejada
6 rebites
2 ganchos para prender

horta_2

1-Faça uma linha reta nas extremidades da calha e em seguida faça furos, utilizando a furadeira, de 5 a 10cm de distância um do outro.

horta_4

2- Escolha o local onde a horta ficará suspensa e fixe dois ganchos.

horta_5

3-passe os dois cabos de aço por entre os terceiros furos de cada extremidade da calha. Na parte inferior do suporte, prenda o tubo de aço com um rebite e finalize com uma semi-argola de metal. Depois, prenda os cabos aos ganchos.

horta_6

4-Agora é só encaixar as tampas de PVC.

horta_7

Fonte: Autossustentável

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCasa suspensa
Próximo artigoEmpresa inaugura CD em Jacareí
A Amagai Imóveis atua no mercado imobiliário há mais de 18 anos, com o objetivo principal de tornar o relacionamento com seus clientes em uma verdadeira parceria. Nosso sistema operacional proporciona total segurança, conforto e tranqüilidade para nossos clientes, isto porque vender, locar ou administrar imóveis consiste no ato de intermediar e atender em 100% as necessidades de ambas as partes.

DEIXE UMA RESPOSTA