Inspirações de jardins de inverno.

0
590

Eles integram natureza à residência e proporcionam uma sensação de aconchego aos ambientes. Os jardins de inverno (jardins dentro de casa) podem ser criados em diversos lugares do imóvel, como na sala, debaixo de escadas e até mesmo nos banheiros.

Por ficarem em locais com pouca ou nenhuma incidência de sol, as espécies mais apropriadas para compor esse jardim são aquelas mais resistentes como, por exemplo, antúrios, cactos, lírios da paz, begônias e violetas.

Para dispor essas plantas, você pode utilizar cachepots, pedras e areias. Fontes de água também são bastante utilizadas e dão um charme especial ao jardim.

Apesar de levarem o nome da estação mais fria do ano, eles fazem sucesso em qualquer estação.

Veja algumas inspirações:

COMPARTILHAR
Artigo anteriorOportunidades Amagai Imóveis.
Próximo artigoDicas para quem deseja investir no mercado imobiliário.
A Amagai Imóveis atua no mercado imobiliário há mais de 18 anos, com o objetivo principal de tornar o relacionamento com seus clientes em uma verdadeira parceria. Nosso sistema operacional proporciona total segurança, conforto e tranqüilidade para nossos clientes, isto porque vender, locar ou administrar imóveis consiste no ato de intermediar e atender em 100% as necessidades de ambas as partes.

DEIXE UMA RESPOSTA