Dicas para comprar um imóvel para investimento.

0
197

O mercado imobiliário costuma atrair investidores com um perfil tradicional, em busca de rentabilidade e segurança.

Por isso, listamos algumas dicas de especialistas para quem tem interesse em investir nesse setor:

– Tenha o intermédio de um corretor credenciado para saber quais são os imóveis que conciliam valorização e valor rentável de locação. A ajuda desse profissional será determinante para que você encontre uma propriedade que se enquadre no seu perfil e orçamento.

– Conheça o histórico da construtora responsável pelo imóvel, caso invista em um na planta. Pesquise os últimos empreendimentos, verifique se eles foram entregues no prazo e a qualidade dos materiais utilizados na construção.

– Se o interesse for investir em residenciais, opte por apartamentos de um ou dois quartos. Imóveis pequenos, bem localizados, costumam ser alugados mais rapidamente.

– Ao adquirir um endereço comercial, a localização ideal é aquela que não precisa de explicações sobre como chegar ao local. Por isso, veja se o perfil da região atenderá as suas expectativas.

– Comprar um apartamento em que as áreas comuns do prédio já estejam decoradas e mobiliadas contribui para a valorização do imóvel. Para investidores que querem alugar ou revender, é importante que esses espaços já estejam prontos.

Terrenos também são boas opções de investimento, principalmente os localizados em condomínios.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorInverno Cultural: atrações para a estação em Jacareí.
Próximo artigoLançamento Amagai: GrandValle Elvira Residence.
A Amagai Imóveis atua no mercado imobiliário há mais de 18 anos, com o objetivo principal de tornar o relacionamento com seus clientes em uma verdadeira parceria. Nosso sistema operacional proporciona total segurança, conforto e tranqüilidade para nossos clientes, isto porque vender, locar ou administrar imóveis consiste no ato de intermediar e atender em 100% as necessidades de ambas as partes.

DEIXE UMA RESPOSTA